Invocações a Jesus

INVOCAÇÕES A JESUS MESTRE
- Jesus Mestre, santificai minha mente e aumentai minha fé.
- Jesus, Mestre vivo na Igreja, atraí todos à vossa escola.
- Jesus Mestre, libertai-me do erro, dos pensamentos inúteis e das trevas eternas.
- Jesus Mestre, caminho entre o Pai e nós, tudo vos ofereço e de vós tudo espero.
- Jesus, caminho da santidade, tornai-me vosso fiel seguidor.
- Jesus Caminho, tornai-me perfeito como o Pai que está nos céus.
- Jesus Vida, vivei em mim, para que eu viva em vós.
- Jesus vida, não permitais que eu me separe de vós.
- Jesus Vida, fezei-me viver eternamente na alegria do vosso amor.
- Jesus Verdade, que eu seja luz para o mundo.
- Jesus Caminho, que eu seja vossa testemunha autêntica diante dos homens.
- Jesus vida, fazei que minha presença contagie a todos com o vosso amor e a vossa alegria.